Mu Lento

O MU requer que alguns programas estejam instalados e atualizados nos seu computador, dentre eles:

-DirectX;
-OpenGL;
-Diver da placa de vídeo.

Pode ser também que a sua conexão esteja muito baixa (downloads e uploads costumam reduzir consideravelmente a conexão).

Ou ainda, o seu PC tem pouca memória RAM e você está tentando executar diversas aplicações ao mesmo tempo. Tente executar o MU apenas com o seu anti-vírus/firewall desligado.

Pc Desliga qnd Jogo

Mu é um jogo que utiliza bastante do seu processador. Caso o seu PC não esteja bem refrigerado, o sistema de proteção da sua placa-mãe irá reiniciar o PC para evitar que o processador queime.

Se isso está acontecendo com você, então você (ou um amigo que saiba como fazer, ou um técnico)
deverá abrir o PC e limpar os coolers (Ventoinhas).
Provavelmente ela estará muito empoeirada, o que impede uma refrigeração adequada.

Connect nao Aparece

Você deverá liberar as aplicações "Mu.exe", "Main.exe" e "Gameguard.des" no seu firewall. Talvez seja necessário liberar também as portas 44405 e 55901
(tanto TCP quanto UDP).

Observe se o firewall do Windows está ativado e bloqueando o MU. Caso o único firewall instalado seja o do Windows, você poderá desativá-lo sem problemas, esse firewall não faz praticamente nada, a não ser bloquear as aplicações que você instala no PC.

Você só conseguirá executar o MU se tiver permissões de administrador do Windows. Se você tiver uma conta com restrições de uso, não conseguirá executá-lo correta mente.

Letras Embaçadas

Para solucionar esse problema,siga os passos a seguir:

-Mude a resolução do jogo. Quando você abrir o launcher do MU, Clique em "Option". Irá aparecer uma tela com as possíveis resoluções do jogo:

-640 x 480
-800 x 600
-1024 x 768
-1280 x 1024

Teste todas as resoluções possíveis, e veja se em alguma delas, as letras ficam melhores.

-Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho, e clique em "propriedades". Clique na aba "Aparência" e depois clique no botão "Efeitos".
Observe os 2 primeiros efeitos (Fade effect e Clear Type), se eles estiverem marcados, desmarque-os. Se eles estiverem desmarcado, marque-os. Em seguida vá clicando em OK até fechar o assistente.

Tela Verde

Em 90% dos casos de tela "Verde" a solução está em "Atualizar" o driver da sua Placa de Vídeo e nos outros 10% dos casos, a solução está em "Desatualizar" o driver da placa.

Editar em Hamachi

Olá Galera vou enisnar a voces a editar qualquer iten em qualquer MU que seja Via Hamachi ( Mesmo Server Tendo FireWall )

Programas Nescessarios:

*Hamachi 1.0.1.5 >Download Aqui!!<

*Editor de Itens ( Aqui vou ensinar com o Blaster! )>Download Aqui!!<

Depois de fazer os Downloads Instale o Hamachi 1.0.1.5 e Execute ele.

Após abrir o Hamachi conecte na rede do servidor

Ex:
Sala: CiadosMu
Senha: 123


Depois de feito isso Abra o seu editor de Itens ( DH-Stats.exe ) depois faça os seguintes paços:

*Nome ( Nome do seu Char (Obs:O Personagem tem que Existir em alguma Conta do Server))

*Level ( Lv que voce quer que seu personagem fique )

*Classe ( Classe que voce quiser )

*Exp ( Coloque tudo "999999999" )

*Pontos ( "0" )

*HP ( "32767" )

*Mana ( "32767" )

*Nivel de Pk ( Coloque "999999" se quiser fkar Pk se nao deixe com "0" )

*Força, Agilidade, Vitalidade, Energia ( "32767" )


Na parte de Inventario Clique "Editar Inventario".Escolha " Full + 15 + 7". Lá vao estar todos os Itens possiveis que voce podera editar.Depois de Escolhe-los Clique em "fechar"

Apos clicar em " Fechar " "Clique em Blastar!! "

Vai aparecer uma Novas Janela Preencha as Seguintes as Opçoes:

*Endereço do Server (Ip do Server) Clique Aqui para Descobrir o IP do Server Para Funcionar o Endereço do site deve estar assim EX:( http://muserver.no-ip.info:8090/ )

*Depois de Pegar o IP Coloque-o na Area do "Endereço do Server" e Clique em Blastar!

*Irá aparecer "PARECE TUDO OK!"

Pronto! Os Itens ja estao em sua Acc!!

Obs:Tem que ser o Hamachi 1.0.1.5 Pois ele Aceita todas as Portas!

DW

• Historia do Dark Wizard O Mago escuro luta com um inimigo baseado no mago poderoso em vez da força física poderosa. Especialmente, os magos que vivem em MU são os magos escuros que focalizam seu treinamento no sorcery ofensivo. Ao contrário do mago branco, o Mago escuro exclui o Mago da recuperação e preferivelmente, emprega o Mago ofensivo poderoso para superar o inimigo. Baseado nomago ofensivo poderoso que é em segundo a nenhuns, os magos escuros competem com os monsters. Os Magos escuros que invest muita hora no mago do treinamento têm uma desvantagem. Isto é, sua força física é fraca assim que não são bons em batalhas da curto-distância. Caso que você está a cara a cara com o inimigo em uma distância curta, você deve funcionar afastado, usando a habilidade do teleport. Tradicional, o mago ofensivo dos sorcerers tende a ser forte ràpidamente enquanto seu nível vai altamente. Os Magos escuros no continente de MU têm a prosperidade similar. No começo do jogo, os Sorcerers escuros podem fàcilmente ser atacados pelos monsters devido a sua força física fraca. Entretanto, são nivelados acima com o treinamento e podem crescer até sejam adventurers poderosos mais do que quaisquer outras classes. Especialmente, os Magos escuros têm os vários magos que podem atacar diversos monsters de cada vez assim se você puder manter uma distância apropriada com monsters, você podem os fazer nivelados acima de mais rapidamente esperado.

MG

• Historia do Magic Gladiador Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.

DL

• Historia do Dark Lord Dark Lord, o famoso DL, ele é o carater mais forte do Continente MuOnline, com seu forte Dark Horse (Cavalo), e sua companheira Spirit ( Aguia ), com seus fortes ataques de scroll. O Dark Lord é um Char muito forte, que vem nas versões acima de 99b+, Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Dark Lord começa 7 pontos por o nível-acima. Para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 270 para criar o Lord do Continente Mu. Por causa da capacidade especial, o Dark Lord pode mover-se para o mundo com apenas 2/3 dos pontos requeridos para outras classes. O Dark Lord com seus Ataques a pouca longa distância, com suas vantegens de ser o mais forte do Continente MuOnline, O Dark Lord, é a única classe que tem uma opção de adicionar pontos a mais, o "Comand".

DK

• Historia do DK Tempo dado a todos os povos é justo. Quanto para a muitos adventurers que começam junto conservar o continente de MU de Kundun, isto é verdadeiro. O resultado será mesmo somente se podem opôr Kundun por quaisquer meios tais como a espada ou magia assim que todos os adventurers se treinam para ser guerreiros que usam espadas ou para ser magos. Entretanto, todos os sorcerers e guerreiros começam encontrar com um problema. Há toda a maneira usar a magia, junto com a espada?. É a ideal e a ideal de todos os adventurers. Isto é, o Gladiator mágico é o lutador ideal. O Gladiator mágico é uma classe original que retira no continente de MU, que pode desgastar todas as armas e ferramentas defensivas dos Knights escuros e dos Magos escuros, e que também podem se usar todos os sorceries de Sorcerers escuros à exceção de Teleport. Comparado com outras classes, o Gladiator mágico é grande e não obstante os carregadores ao nível que desgasta sobre, está sempre pronto para funcionar. Quando outras classes começarem 5 pontos da capacidade na altura do nível acima, o Gladiator mágico começa 7 pontos por o nível-acima. Requer para levantar classes gerais dos caráteres para sobre o nível 220 para criar o Gladiator mágico. Por causa da capacidade especial, o Gladiator mágico pode mover-se para o mundo com os somente 2/3 dos pontos requeridos para outras classes.

ELF

• Historia da Elf A Elf que reside em Noria tem uma aparência bonita e nobre, e é uma raça humana similar. Com altura de 170~175cm e as orelhas afiadas, a elf é chamado frequentemente Duende. A Elf é a única fêmea no continente de MU. As Elfas podem desgastar ferramentas defensivas exclusivamente para se, e podem segurar livremente todos os tipos das curvas disponíveis no continente de MU. Especialmente, podem usar a habilidade disparando múltipla dotada à curva ou ao Crossbow, e também podem usar seu próprio sorcery. As Elfs são uma classe Hybrid que possa jogar ambos os papéis do guerreiro e do cleric. Atacam um inimigo da distância, e ao mesmo tempo, podem usar sorceries úteis como a melhoria do poder ofensivo/poder defensivo e de healing. Além, têm uma abilidade de chamar vários monsters assim que são uma classe muito importante ao continente de MU. Ganham a popularidade. A força física das elfs é mais fraca do que aquela dos knights, mas mais forte do que aquela dos sorcerers. Os Fairies podem superar uma guerra da curto-distância se usarem uma mágica de melhorar o poder defensivo assim que evitam uma guerra da curto-distância incondicional. Com a habilidade disparando múltipla, as Elfs podem atacar muitos monsters, e usam muitas magias úteis para outros caráteres como healing assim que em caso do jogo do partido, podem fazer contribuições grandes. Conseqüentemente, seu nível social é na ascensão e é uma classe em perspectiva.
Visitas :

Biografias dos Chars

Biografias dos Chars

Selecione um char abaixo para lêr
ELF 
Dark Lord 
Dark Knigth
Dark Wizard 
Magic Gladiator 
•Sumonner (Breve)

Dicas para um SV

Dicas para ter um bom server 01 Versão
Primeiramente vo escrever aqui para não colokar versões altas, ahhh, mais essas versões 1.02d+, 1.04.4 + Season 3, 1.00L + Season 2, essas versões são muito massa Assa Lvl 3, Novos Mapas, Novos Sets, mais a galera que joga Mu, gosta de versões 97d+99, 99b+, 99z, essas sim são as versões mais jogadas, você pode vê esses Mu de versão Alta nenhum passa de 50 Players Onlines, se algum passar eh raro, a galera tem preguiçao de baixar versões pesadas, e tambem versões altas, a maioria requer um PC melhor, e quase todas versões requer placa 3d aceleradora e nao
02 XP
A galera gosta do XP moderado, tipo 2000x a 5000x de xp, mas eu vejo Mu versão 1.02d+ xp 1000 e com 30 players online, é mesmo, agora chega no ADM e pergunta quanto tempo faz q o Mu ta Online, eu do no minimo uns 3 meses, agora pega um Mu versão 97d+99 xp 5000x, esse sim a galera joga, um Mu desse jeito dô 2 meses pra pega 100 players Online, mais existe uma boa galera que joga XP hard, mas a galera que joga xp easy eh bem maior, ti garanto.
03 Spots
Hmm, chego a hora de falar de Spots, Spots eh uma coisa que em todo Mu é sempre Spots diferente, mas tem Mu que bota 10 mil dragozinhos na entrada de lorencia pros noobs upa( QUE BURRICE ), imagina 10 mil dragon atacando um noob que só tira 5 a 9 do monstro¬¬, pra mim Lorencia agente so upa no começo, e depois so pra chega lvl 50 ou 100 e vai upar em Stadium, Lorencia não pode botar muitoo monstro porque so quem upa eh noob, e bota dragon pra noob eh foda, em lorencia é bom bota so Aranhas, pode ate bota muitas, mas tem que ser Aranhas, porque chega lvl 30, as aranhas nao tira mais nada dos noobs, e o noob lvl 1, ja com 3 lapadas mata o monstro, então Lorencia= Poko Spot e Aranha. Agora na maioria dos Mu, eh chego lvl 50 em lorencia, vai pra Stadium, manu Spots bom é Spots em Stadium, pode caprichar, bote botar bastante monstro em
Stadium, nessa cidade a galera vai gosta. Agora eu Recomendo bota bastante monstro,mas vai tirar de alguma cidade, tira de Davias ou Losttower, nunca tire de Tarkan, porque vai acabar tirando os GL. Pois é Poko Monstro em Lorencia e muito em Stadium, isso é BoM, mas nao bota so nessas cidades neh, tem q botar em mais cantos, e tenta livrar a galera do KS.
04 Shops e Negocios
Vo dar dicas agora de um server com bons shops. Galera, o pessoal que joga Mu não gosta de tudo de mão dada, server bom não bota Soul e Chaos pra vender, Soul ate que pode ir, ai tira o Life, ou ate Bless, mas tem serve que vc vai no NPC e tem pra vender Soul, Bless,Chaos, Kundun +1 a +5¬¬, servidor bom nao bota nem soul, nem kundun pra vender, kundun pode ser ate +2, porque si tiver isso tudo pra vender, o Mu fika sem Negocio e fica paia, eh bom vê é a galera dizendo: Troco SET **** por 10 Soul, Vendo Chaos, Troko Pena, por Chaos,etc Pois é server Bom eh Server assim, a galera fazendo negocios, tudo correndo atras dos GL, Todo mundo indo atras das invasões, e tambem vendendo chaos,soul k+1 a+5 quando o ADM ou GM entra no server, vai fazer evento de que????, so si for de Iten Full neh, porque evento que é evento eh de Box, Pena, Soul. Eh isso ai, Mu eh assim.
05 Eventos
Agora é a vez dos eventos. Tem server q de 5 a 5 minutos, isso eh coisa de NooB, deixa a galera ter algo pra fazer, deixa ir atras do sets, itens, armas, shilds, etc, evento eh no maximo 1 vez por dia, e principalmente em server easy, easy= no maximo 2 vezes por dia, server hard, eh bom evento 4 vezes na semana, agora tambem não faz evento de itens full, evento eh bom na maioria das vezes so de Box. Mas fazer um super evento uma vez por mês tambem eh bom! Principais Eventos Drop Corrida em Lorencia Esconde-Esconde Mata-Mata Quiz(Perguntas) Entrega de Itens Leilão esses são os principais eventos pra fazer num server.
06 ADMs e GMs
Vamu falar de uma coisa não muito importante, mas eh sempre bom. ADM todo server tem que ter neh, mas eu ja vi server com 5 ADM, que é isso, num Server eh Bom só 1 ADM o Host, mais pode ate ser 2 ADM, um host e outro q cuida do server(webdesigner,webmaster,etc) GMs pra galera q ter server eu vo logo dizendo, GM não tem limite, agora 15 GM num server eh baldiação, Imagina tu sem saber o nome dos GM, sem saber se o GM faz evento, imagina, hj os GM vai fazer evento, mas so um vai fazer, ai o outro nao sabe, e faz tbm, ai o outro tbm, no final do dia, ta todo mundo de Set EXC com as melhores opções. Para min eh certo 1 ADM e 3 GM, ou no maximo 2 ADMs e 5 GMs. Agora vo dizer um negocio que quase nenhum server faz, GM não eh so pra entrar e fazer evento, GM eh uma formação de Equipe, ADMs e GMs = Equipe Num server eh Necessário
1 ADM = Host
1 ADM = VARIAS COISAS (WebDesigner, WebMaster)
1 GM = Suporte (tira duvidas, recebe sugestões, e recebe criticas do server)
1 GM = Comadante dos GMs (sabe quem faz algo e quem faz nd, e cuida dos GM)
1 GM = Mestre de Eventos (diz quando vai ter eventos, avisa os GM de eventos)
1 GM = Dilvugador (é necessário um GM dilvulgador do server)
1 GM = Soldado (faz o que o ADM mandar, ajuda no que pode ajudar) É isso ai, com essa equipe o server vai pra frente, tambem pode colokar mais GMs si kiser, mais eu não recomendo.
07 Shop do GM
Isso alguns server tem, tem server q nem os adm sabem, mas pros server q tem Shop do GM, eh um shop que vende assa lvl 2, box +1 a +5, vende de tudo do melhor si o server tiver isso, você vai perder o controle de eventos, porque tendo shop do gm, na hora q o GM kiser ele faz evento, e tambem tem GM ruim, akele que vai sair DISTRIBUINDO BOX OF KUNDUN +5 pra todo mundo, ai lasca o server. Eh Melhor fika sem Shop do GM.

Videos de Mu Online

Videos de Mu Online Alguns videos online sobre mu online contido na internet mostrando a jogabilidade de um servidor privado.








Historia do jogo

Historia do Mu Online MU, um jogo 3D em linha produzido pela Webzen que está cheio de 3D MMORPG que é o primeiro jogo do seu tipo desenvolvido em Coreia. MU é um papel altamente envolvido do fantasy que joga o jogo baseado no continente legendário de MU. Você é dado a escolha de selecionar entre uma de quatro classes, o Knight escuro(Blade Knight), a Elf(Elfa), o Mago escuro(Magic Gladiator)e o Gladiator da mágica(Soul Master), e transforma-se um adventureiro para ajuda na quest para conservar a terra de MU. Os arredores bonitos feitos completamente em 3D gloriozo eram uma vez que o unheard e mal imagina mas com da execução invenção da tecnologia cheia e aberta do motor 3D de GL desenvolvida pela Webzen que fazem o possível impossível. Que se encontra atrás das legendas e dos mistérios de MU? Deixar a viagem começar! Muita hora passou desde o império velho dos millennia do controle completo e total perdido MU sobre o continente. Quando o poder do governo central de MU continuou a wane, os senhores feudal tornaram-se redigidos e acoplados em um turmoil interno sobre o controle de MU, destruindo as fundações de sua sociedade. Sobre o tempo, os feuds e as guerras civis sangrentos destruíram e ravaged uma vez que a terra bonita de MU e dela se realiza também durante este tempo, entre o sangue e os rasgos associados com tais conflitos, entre as ambições petty dos homens e daqueles que seriam mais do que equipam que uma sombra escura e ominous cai sobre o todo de MU. Antonias, um senhor feudal, overwrought com sua ambição ardente para controlar a terra chamada MU estava no iludido uma vez fàcilmente por um sorcerer evil nomeado Lemulia que com o obsession de Antonias podia trazer Kundun, diabo da escuridão, para trás à vida. Em cima de ver sua filha encantadora o membro separado rasgado pelo membro por Kundun, Antonias wept rasgos do sangue e lamentação e suas decisões doentes. Na extremidade tudo era para o naught, porque sua morte sem sentido pelas mãos do sorceress evil Lemulia não diminuiu seu crime de reviving o diabo da escuridão, Kundun. Há mas somente um trajeto da esperança para a terra de MU. Mas quem fará exame da tarefa de descobrir as 8 pedras selando que foram dispersadas através do continente de MU. Quem da vontade o selo uma vez o demon Kundun e restaura a terra a sua beleza uma vez anterior? Será VOCÊ? O diabo da escuridão tem começado já a fazer exame da ação para obliterate o continente de MU. Receber o Quest thy! Somente a espada em sua mão pode banish Kundun e seus minions evil uma vez mais.

• Combinação de 100.000 artigos

Você deve ser doente e tired dos jogos em linha aonde os mesmos caráteres lisos velhos do jane vagueiam aproximadamente. Em MU, é todo com exceção de impossível encontrar o mesmo caráter, se esteja estritamente em um aspecto visual ou em jogar a abilidade. MU tem sobre 100.000 combinações dos armors, das armas e de ferramentas defensivas. Cada arma tem seu próprio nível potencial e é expressada em um smorgasbord da cor. Conseqüentemente, como você lentamente e construir lovingly seu caráter, você será espantado e oprimido pelo majesty de seus esforços.

• Efeitos reais do tempo

O continente de MU é um mundo em que os fenômenos naturais do tempo não ao contrário do mundo real estão prontamente disponíveis. Por exemplo, ao se aventurar em Lorencia, você pode esperar se encontrar com rainfalls torrential repentinos, e em áreas snowy como Devias, você deve bravamente enfrentar vasto e seemingly nunca terminando snowstorms. Não ser chocado pela beleza, pela serenidade e pelo glory que podem ser encontrados dentro dos ambientes naturais de MU. Embora MU possa apenas ser um jogo, a vista das lingüetas que balançam de encontro aos ventos do sudeste nas planícies de Lorencia, ou a vista dos snowstorms blindingly brancos em Devias, ou as correntes shimmering do oceano da cidade subaquática de Atlans borrarão essa linha fina entre a mera realidade e o mundo fantástico contudo quase touchable que é MU.

• A operação fácil gosta de um jogo da ação

A relação gameplay apresentou-se em MU optimized de modo que qualquer um pudesse apreciar o jogo sem a necessidade da ajuda profissional. Uma vez que você começa sua aventura a conservar a terra de MU das embreagens evil de Kundun, você encontrará que não haverá nenhuma necessidade estudar os princípios do programa, nem toda a sorte de réguas excedente complicadas. Você pode apreciar MU tão fàcilmente quanto um jogo normal da ação. MU é um tipo jogo do corte & do Slash do RPG que consista em um estilo do combate que requeira o uso do ataque e do evasion. Estes tipos de jogos do RPG, que é consultado frequentemente como a um RPG da ação, colocam frequentemente o valor grande na ação não obstante o conceito do crescimento. Entretanto, MU sucedeu em ambas as áreas com marcas excelentes. Você gosta de saber e SENTIR o que define o conceito de um jogo em linha do RPG da ação verdadeira? Se assim, juntar-nos no mundo de MU.

Recomendações

Recomendações New MU Primeiramente a Equipe AprendizMuOnline faz essas recomendações porque sabe que tem atualmente varias pessoas querendo fazer seu servidor de Mu, então nos escrevemos isso para todos, porque ja passamos por isso.
Primeiro.
Tenha um Computador pelo menos da Seguinte forma. Minimo: Processador 2.0 1024 de ram ou 1GB HD de 60 Placa de video Acelerador 3D no minimo uma 128mb 128bits.
Tem um computador desse jeito ou melhor?
R - Então ta BoM.
Segundo.
Se você e daquelas pessoas que liga o PC e fica so 5 a 6 horas por dia no PC, é melhor nem pensar em fazer um server, por que não vai da ninguem.
Terceiro.
A velocidade da Internet é umas das menos requisitadas para fazer um server, mas si você tem uma Internet de 512kbps da pra fazer, agora nao recomendo porque 15 player ja pode começa o Lag, e server lagado não vai pra frente, agora si sua Internet eh 1024 kbps ou 1 mb, =) pode começar logo a fazer o server nessa valocidade você vai ter um server bom.
Quarto.
Se sua Internet eh roteada ou eh compartilhada, esquece, mas esquecer porque?, da pra fazer um servidor sim, mas Hamachi. Server Hamachi eh Bom? R - Pode ser Bom, mas da muita dor de cabeça. Dor de cabeça quando a der pau no server, ou tiver lag, a galera reclamando no chat do hamachi, ixi, akele negocio piscando direto, um cuzao. Então tenta Desblokiar as portas do modem para criar um server normal. Como eu Desbloqueio as Portas do meu Modem? R- Lê o manual de instrução! Mas minha Internet eh predial, o que faço? R- Tchau server, ou liga pro atendimento e pedi la, mas predial eh ruim.
Quinto.
Quer criar um server de Mu neh? Então si prepara, porque da muita dor de cabeça, eh bem complicado, qualquer erro pode estragar todo o server. Para criar um server eh bom uma equipe, para um cuidar da criação outro cuidar do website, outro ja ir pensando nas info, outro ja pensa nos Spots e NPCs. È Assim a vida de ADM de Mu.
Então Galera é isso ai.
Se você tem tudo okay pode começar a criar o seu Servidor.
Tem mais Duvidas???
R- Entre em contato com nosso suporte online , para tirar todas as dúvidas de nossos visitantes.

Wallpapers de Mu

Wallpapers de Mu Online Aqui estão uns wallpapers de MuOnline
Para fazer o download do wallpapers, abra a pagina da imagem com a resolução desejada e clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e clique em "Salvar imagem como..."


800x600
1024x768

800x600
1024x768

800x600
1024x768

800x600
1024x768

Top Ouvintes